Início / Noticias / Aniversário do Sensei Dheyne Lira 2013 - 21 dezembro

Aniversário do Sensei Dheyne Lira 2013 - 21 dezembro

Confraternizações
sábado, 21 Dezembro, 2013
Aniversário do Sensei Dheyne Lira 2013

O fim de ano não parou na Escola Dárcio Lira; e apesar da limpeza ambiental, da doação de sangue, do exame de faixa, dos encontros no aterro da PI, dos intercâmbios de treino com a presença dos nossos dois Sensei gringos (Darlynson e Tá Danado), da festa de fim de ano, da doação de cestas básicas, no nosso dezembro ainda faltava aquele tradicional super almoço com piscina, pra comemoração do aniversário do Sensei Dheyne Lira.
E ele aconteceu no dia seguinte à noitada da solenidade de encerramento anual (rsrs). Festa boa, começou cedinho do dia e foi até depois do anoitecer . Festa regada com muita comida, muita música, muita conversa, muita energia positiva, enfim, um dia de intensa alegria com a Irmandade toda reunida!
Mas, também pudera, não tinha como ser diferente. Nosso querido gigante merece tudo isso e muito mais!
Nascia no dia 21 de dezembro meu querido irmão, homem valente e de coração nobre; guerreiro que traria alegria ao coração de todos que viessem a conhecê-lo!

Sempre centrado e de personalidade forte, mas jamais ofensivo ou de trejeitos arrogantes, Sensei Dheyne Lira é um batalhador da vida, cidadão de bem, honesto, respeitoso, amoroso pai de família, orgulho de filho e afetuoso irmão. Porém faz tempo que ele deixou de ser só para a família de sangue, hoje também é uma referência de personalidade e muito querido entre todos que compõem a EDLJJT. Sem dúvida uma firme Coluna dentro da nossa Comunidade, presença carismática que nos torna ainda mais fortes e confiantes, inspirando convicção nos momentos mais necessários. Uma história de vida digna de reconhecimento e admiração!

Desejamos-lhe uma vida beeeemmm longa e feliz meu irmão, para que você possa desfrutar com seus queridos as lindas sementes que tem plantado! Desejamos a você muita saúde, muita paz de espírito, sabedoria interior, força e vontade de viver! Que Deus mantenha você e sua casa sempre protegida!

Feliz aniversário meu mano! Amo (amamos) muito você e me orgulho muito de quem você tem se tornado a cada dia! Sempre me regozijo com suas conquistas e com seu amadurecimento!

Sensei Dâmokles Lira.

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.