Início / Noticias / Clã da Escola Dárcio Lira promove o I Luau de confraternização - 07 julho 2007

Clã da Escola Dárcio Lira promove o I Luau de confraternização - 07 julho 2007

Confraternizações
sábado, 7 Julho, 2007

Afirmando o compromisso do Jiu Jitsu Tradicional com a formação de uma sociedade harmônica e saudável, a Equipe Dárcio Lira promoveu um animado luau na orla marítima de Fortaleza, com início às 21h00min horas do dia 07, sábado, até o alvorecer do domingo, dia 08/07/2007. 
Realmente, não há como comparar a excelente metodologia de ensino aplicada pela Equipe Dárcio Lira em relação às demais entidades que se dizem representantes das artes marciais, mas que não passam, afinal, de escolas de lutas ou - o pior: escolas de brigas. 
O ideal de formar o Guerreiro Cidadão, comprometido com a valorização da família e o bem-estar social, se faz notar em todos os detalhes das atividades da nossa Equipe, de tal modo que qualquer comparação com as atividades de outros grupos soaria descabida e imprópria. Alguma similaridade surge aqui ou acolá por conta da tentativa de adoção, por outros grupos, de comportamentos interiorizados no espírito da nossa Equipe. Mas, mesmo aí, logo se evidencia o caráter meramente imitativo, que não resiste à prova da verdade, e o tempo acaba por revelar a fraude exatamente no convívio social de tais indivíduos ou grupos, como comumente tem ocorrido. 
E este luau é mais uma belíssima comprovação da sinceridade e transcendência de nosso ideal marcial. 
Com certeza enquanto nos divertíamos de forma saudável naquela noite de sábado até o alvorecer do domingo, muitos rapazes e moças, e até mesmo país de família estavam se entregando ao álcool, às drogas, prostituição e outras atividades nocivas, pondo em risco as suas vidas físicas e espirituais, e até as vidas de pessoas inocentes. No luau estavam moças e rapazes, casais acompanhados de seus filhos, casais de namorados, todos se confraternizando ao ar livre, degustando uma farta e variada mesa de frutas, refrigerantes, bolos, doces e salgados ao som de alegres canções entoadas sob o acorde de violões, à luz da fogueira que emprestava seu brilho e calor àquele belo e harmonioso grupo. Esta é a Família Tradicional!
Somos gratos a Deus por esta nobilíssima missão de construtores da Ordem Universal. Somos gratos a Deus por nossa Comunidade Marcial se constituir no ambiente propício para o resplandecer da luz interior de pessoas de bem.

A DEUS TODA A GLÓRIA! 

Dárcio Lira, Kyoshi 
Shima Obi 7 Dan.

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.