Início / Noticias / EDLJJT organiza super festa para comunidade do Carlito Pamplona no dia das crianças - 12/10/2013

EDLJJT organiza super festa para comunidade do Carlito Pamplona no dia das crianças - 12/10/2013

Ações Sociais
sábado, 12 Outubro, 2013
EDLJJT comemora o Dia das Crianças

“Eu fico com a pureza das respostas das crianças”

Como fazer uma criança feliz? – Sendo criança, eu diria. E fomos...  Pois, no último dia 12 de outubro, nos foi dado uma grande oportunidade de fazer não só uma, mas inúmeras crianças felizes.

Foi um dia muito especial, não só para as crianças que receberam muitos brinquedos se divertiram bastante, como para os nossos Guerreiros da ESCOLA DÁRCIO LIRA DE JIU JITSU TRADICIONAL. Vimos na prática um belo exemplo de compromisso social; unidos fizemos uma grande festa, distribuímos brinquedos, picolé, algodão doce, pipoca, hot dog, suco, refrigerante e o mais importante, alegria a todos os presentes. Foi incrível o número de famílias levando suas crianças para interagir conosco, mais incrível ainda foi a participação dos integrantes do Nosso Clã, a começar com a ideologia do projeto, que contou com o apoio do nosso “Brutamonte” (com o coração de cavalheiro) Gleissão, do grande George Machado “Wolverine”, juntamente com sua amiga Ileane, e da nossa amiga Michelle Pinheiro, estendendo a todos os colaboradores que contribuíram para que fosse viabilizada essa magnífica festa, desde a doação financeira, doação de brinquedos, produtos de higiene, como também na organização e execução do evento. Tivemos, entre os doadores, alunos, familiares de alunos, amigos de alunos e de pessoas que nada têm a ver com a Nossa Escola, mas que foram influenciados de alguma forma a participarem (daí a importância de influenciar para o bem). Foi muito bom ver o envolvimento das pessoas, os nossos Alunos se colocavam à disposição para servir a todo instante, de forma contagiante as crianças expuseram os seus sorrisos aos que serviam, que a cada minuto retribuíam com muita animação. Eu vi por diversas vezes Alunos e Professores aconselhando crianças a trilharem o caminho do bem, a não se envolverem com drogas e com coisas ilícitas por exemplo, demonstrando que não havia ali somente a proposta de “entregar brinquedos”, e sim um compromisso social sério. Não poderia deixar de mencionar o Nosso Grande Mestre Dárcio Lira, pois se esse ambiente Harmônico hoje é possível, se hoje essa Unidade é palpável e se exercitamos a nossa condição de Servo com alegria, sem dúvida foi graças à Perseverança e Ideologia deste Grande Homem. Agradeço também aos Sensei que participam ativamente de tudo que nos é proporcionado e a todos os meus demais Irmãos de Budo. Em resumo, sinto-me completamente realizado por tudo que vi e vivenciei, peço a Deus que abençoe nossas vidas para que possamos viver cada dia nutrindo em nosso íntimo uma vontade de Servir cada vez maior.

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz; cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”
(Gonzaguinha)

OSS!!!
SENSEI EDNARDO BAIANO

Em tempo: O Sensei Ednardo Baiano em sua humildade minimizou a importantíssima sua participação e de sua esposa Michelle como principais organizadores desse belíssimo evento. O casal é um belo exemplo de amor e harmonia entre si. A harmonia entre os dois é tão evidente que os reflexos são facilmente notados na educação da sua linda filha, a bonequinha Yana. Sensei Baiano e Michelle são importantes colunas na EDLJJT, exemplo a ser seguido pelos demais casais da nossa Escola. Que Deus os enriqueça mais e mais em amor, e a bênção da saúde e da prosperidade transborde sobre suas vidas.

Grande Mestre Dárcio Lira.

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.