Início / Noticias / A EDLJJT realizou mais um "sopão" para moradores de rua - 11 agosto 2012

A EDLJJT realizou mais um "sopão" para moradores de rua - 11 agosto 2012

Ações Sociais
sábado, 11 Agosto, 2012

Na noite do sábado, 11/08/2012, os Guerreiros da Luz sob a liderança do Sensei Dâmokles Lira cumpriram com mais uma atividade pauta da Programação Oficial de Atividades da EDLJJT que é a tradicional distribuição de alimento para moradores de rua da cidade de Fortaleza, uma experiência enriquecedora. As palavras da nossa Guerreira Nithalma Lucena dizem tudo sobre o espírito que nos envolve sempre na realização dessa atividade:

“Bonito de ver o empenho de cada um! "Abrindo mão" de seu sábado, todos livres de preconceitos, de corpo e coração abertos para ouvir o que cada um dos moradores de rua tinham à dizer. Alguns queriam somente satisfazer a fome, outros procuravam aliviar suas mentes e suas almas que estavam muitas vezes carregadas de sofrimento, alguns com vontade mas sem coragem de procurar vencer, outros se vendo entregue sem perspectiva nenhuma pro futuro. Enquanto achávamos que íamos fazer o bem, acabamos todos alimentos com pelo menos uma novo sentimento! Nossa vida é maravilhosa, vamos todo dia agradecer a Deus por tudo que temos! Uma gripe, um pé quebrado, um emprego que perdemos, tudo, tudo não é nada perto de uma vida sem sonhos e sem saúde! Poder participar, mesmo depois de um dia todo de trabalho, onde saí às 21h rumo ao encontro dos demais, com certeza foi muito gratificante!! Não teve cansaço que fosse sentido diante de tanta gente sofrida, esperando por alguém que as tire daquela vida miserável, e pior que muito, ou tudo, depende deles (já que esperar das autoridades é a maior ilusão). É como sempre o Mestre Dárcio Lira e Sensei Dâmokles Lira nos dizem, nosso maior inimigo somos nós mesmos, e se nós nos deixarmos derrotar, não tem ninguém mais que nos levante! Espero que possamos fazer isso outras vezes, e farei, se preciso, ainda mais esforço pra participar novamente! Oss“

Iremos sim, Nithalma, fazer isso sempre, e contamos com um envolvimento cada vez maior de adeptos desta atividade que fazeparte de um dos nossos pilares básicos: o compromisso com a Vida em toda as suas dimensões.

Estamos em marcha, Guerreiros!
A Deus toda a honra, todo louvor e toda a Glória.
DIRETORIA SOCIAL.

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.