Início / Noticias / Luau de Comemoração do Aniversário Mestre Dárcio - 25 jan 2014

Luau de Comemoração do Aniversário Mestre Dárcio - 25 jan 2014

Confraternizações
sábado, 25 Janeiro, 2014
Luau de Comemoração do Aniversário Mestre Dárcio 2014

Que festa linda!
Que noite maravilhosa!
Quanta alegria singela!
Quanto amor!
Quanta paz de espírito!

É isso mesmo! Assim foi nosso Luau, assim foi nossa tradicional confraternização a céu aberto; resgatando costumes tribais, revivendo o simples, o natural, o lúcido, o presente, o de verdade; apenas nós, uma fogueirinha, um mar bonito, uma terrinha gostosa, um céu estrelado, um monte de amigos...

Cada vez mais tudo me leva a crer que, aquilo que de melhor habita no fundo de nossas almas não encontra berço de aconchego senão em vivências como essas, senão nesse retorno a FONTE. Sem definições dogmáticas ou papéis de teatro, onde de maneira simples e intuitiva tudo encontra sentido na gratidão que aflui espontânea do coração, quando do perceber consciente que o milagre do existir está acontecendo ali, naquele momento, e que a opção do SER sempre estará para além da inércia do NÃO-SER.

E assim foi: em comemoração ao 62º aniversário do Mestre Dárcio Lira, quase uma centena de membros do nosso Clã se reuniram no aterro da Praia de Iracema para festejar o privilégio da convivência com a pessoa super especial que ele é; iniciador de uma visão de vida e de ensino marcial sui generis que culminou na formação da Comunidade que somos hoje.

No momento dos parabéns, muitas mensagens de carinho e muitos testemunhos de mudança de vida através do contato com os ensinos e principalmente pela inspiração que o Mestre motiva nos que abrem o coração para sua amizade... como sempre, a prova de uma VIDA COM SENTIDO; a prova de uma vida que foi vivida para além de si mesma; que não só usufruiu vida da VIDA, mas que gerou em sua decisão de ser como se é, vida na vida de outros, consequentemente devolvendo vida para VIDA e fechando um ciclo perfeito dentro do que o Universo espera da virtuosa, embora imperfeita,  natureza do ser humano.

Adiante, a festa que estava programada pra terminar próximo das 23h seguiu madrugada a dentro com um grupo grande saindo de lá mais de 3h da manhã (rsrs). Durante a noite, como sempre, muitas comidinhas gostosas e saudáveis, muita cantoria, muito bate-papo, muitas fotos e muita diversão.

Encerro desejando ao nosso querido orientador: vida longa e muita saúde, ainda mais sabedoria e amadurecimento interior, muita paz de espírito e coração sempre aconchegado de amor, ainda mais prosperidade e realizações na vida, pois o senhor merece tudo isso e muito mais. Que o Deus da Vida o guie, proteja e abençoe sempre! Orgulho, gratidão e carinho seriam o melhor resumo sobre os sentimentos que seus alunos tem pelo senhor Mestre Dárcio.

Feliz aniversário!!!!!

OSS!

Sensei  Dâmokles Lira.

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.