Início / Noticias / Luau de confraternização - 14 junho 2008.

Luau de confraternização - 14 junho 2008.

Confraternizações
sábado, 14 Junho, 2008

A grande família jiujitsuka tradicional esteve novamente reunida à beira-mar da nossa Fortaleza, na promoção de mais um animadíssimo luau.

A ênfase especial que damos à vida e valorização das pessoas nos proporciona momentos extremamente gratificantes como estas horas de tão saudável comunhão.

Esta é a nossa realização. O ideal o nosso Jiu Jitsu Tradicional está produzindo o [que para muitos] inimaginável: estimular o espírito guerreiro de nossos discípulos sem prejuízo à humanização destes, pelo contrário proporcionando-lhes o estímulo, a orientação, mostrando o caminho da plena e responsável convivência social.

Assim é a nossa comunidade jiujitsuka tradicional. Temos a convicção de que a vida é o grande tatame onde a palavra “vitória” encontra o seu verdadeiro definitivo e decisivo significado. Esta é a essência do ensinamento transmitido dentro dos nossos dojo e que têm produzido profundos e positivos reflexos na vida daqueles que conosco convivem e abriram suas mentes para a iluminação espiritual.

Temos justo orgulho em sermos os pioneiros idealizadores e propagadores desta magnífica visão.

A DEUS TODA A GLÓRIA.

Dárcio Lira Shihan

Aka Obi 9º Dan

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.