Início / Noticias / Reunião no aterro da praia de Iracema - 08 dezembro 2013

Reunião no aterro da praia de Iracema - 08 dezembro 2013

Confraternizações
domingo, 8 Dezembro, 2013

VENHA CONHECER E CONSTRUIR UM MUNDO BEM MELHOR!



Vi essa linda foto do aterro e automaticamente uma infinidade de memórias e possibilidades futuras me vieram a mente... quanta história... quanta vida...



Justamente por termos a certeza que não mudaremos o mundo todo é que devemos proteger ao máximo esse NOSSO MUNDINHO PARTICULAR; zelando por ele, zelando pela qualidade dele, zelando para que ele jamais deixe de ser o que é: UM REDUTO DE RESISTÊNCIA DOS BONS COSTUMES E DOS VALORES MAIS NOBRES DO SER HUMANO. 

Quero viver minha vida toda em ambientes assim. Quero que minha filha cresça em ambientes assim. Quero que minha família e meus queridos participem de ambientes assim. Quero me transformar cada dia mais para ser digno de fazer parte de ambientes assim.

Isso aqui não é um trabalho, isso aqui NUNCA foi um trabalho! Isso aqui é uma MISSÃO DE VIDA e acima de tudo, uma necessidade de sobrevivência; sobrevivência do melhor que há dentro de mim, sobrevivência do melhor que ainda existe dentro de cada um de nós; uma oportunidade que damos as nossas crianças de terem uma referência de vida diferente do que o senso comum da sociedade tem a oferecer para elas. 

Se você ainda não percebeu, a tal Bandeira da Escola Dárcio Lira que tanto queremos que você defenda não é de equipe, mas de VIDAAAAA! Todos os dias estamos sendo manipulados, oprimidos, confrontados, afrontados, massacrados... precisamos nos unir para resistirmos, pois sozinhos, longe uns dos outros, a derrota é um caminho inevitável. Tempos mais difíceis ainda virão... por isso preciso de você do meu lado, me ajudando a resistir, enquanto também lhe estendo meu braço e lhe oferto meu abraço. Preciso de você do meu lado para que quando eu fraquejar dessa missão, você me relembre com seu escudo que ela não é mais só minha, mas que agora também é sua (assim como a abracei do Shihan).

Meus amigos, sejamos justos e honestos, temos que ser gratos a Deus por tudo que Ele nos tem feito receber através do ambiente desta Comunidade! Sejamos gratos pelas lindas vivências que nos marcam e energizam, pelos nobres líderes que nos inspiram e alavancam para cima, pelos grandes amigos que nos acolhem e aconchegam, e pelos preciosos aprendizados que nos transformam e nos fazem transcender. Por tudo isso repito: PROTEJAMOS O QUE DEUS NOS DEU!

Amalgamemos nossas almas em prol desse Ideal de vida e vamos construir um mundo bem melhor enquanto ainda nos é possível, pois nossas almas e nossas crianças precisam disso para sobreviver. Vamos antes que seja tarde, pois este será nosso recanto de descanso futuro.

Escute os sentimentos através das palavras desse seu amigo que agora lhe toca o coração e que deseja de verdade o melhor pra sua vida... minha mão continua estendida lhe esperando.

PELA BANDEIRA SEMPRE!

Dâmokles Lira.

http://www.youtube.com/watch?v=akVNoffIyr4 (Leia devagar e reflita ao som da linda música)

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.