Início / Noticias / Solenidade de Encerramento da Temporada 2005 - 22 de dezembro

Solenidade de Encerramento da Temporada 2005 - 22 de dezembro

Confraternizações
quinta-feira, 22 Dezembro, 2005

Um emocionante clima de harmonia e espiritualidade marcou a Solenidade de Encerramento da Temporada 2005 , realizada no DOJO CENTRAL, coroando com radiante brilho todo o trabalho realizado até hoje pelo nosso Clã Tradicional.

Iniciando a Solenidade com uma retrospectiva do ano, o Mestre Dárcio Lira elogiou a todos os membros da equipe: atletas, instrutores, professores, exaltando ainda o apoio e participação das famílias destes, como um fator preponderante para o fortalecimento do espírito que norteia o ideal marcial da FJJTEC .

Expondo sobre o grande crescimento do Clã Tradicional o Mestre Dárcio Lira ressaltou que o mérito especial e a grandeza desse trabalho é a superação das tremendas dificuldades de se realizar um trabalho realmente comprometido com a formação integral do ser humano, idealizando a formação do guerreiro-cidadão . E o Clã Tradicional têm se mantido inabalável neste ideal.

Em momentos alternados de serenidade e forte emoção, o Mestre Dárcio Lira relembrou a relevante e inestimável contribuição de sua saudosa companheira Célia Lira para a concretização dos ideais marciais e a força do Clã Lira e, por extensão, para o crescimento de todo o Clã Tradicional . Fazendo uso da Bíblia da nossa Célia, o Mestre Dárcio fez referência a várias expressões devocionais escritas pela mão de Célia inclusive anotações das várias leituras completas do Livro Santo testemunhando a origem da grande força que fez da pequenina Célia uma tão grande mulher.

O ponto alto da Solenidade foi a poderosa MENSAGEM DE DEUS proferida aos presentes pelo Reverendo Darckson Lira que tocou profundamente os corações de atletas, familiares e demais convidados. O Pastor Darckson discorreu sobre a Palavra Profética com tremenda unção que levou os guerreiros e guerreiras do Clã Tradicional a se prostrarem de joelhos no tatame, rendidos alegremente ao poder do Espírito Santo que encheu seus corações.

Acompanhando o Pr. Darckson honraram nosso dojo com suas presenças o ilustre Dr. João Victor, Odontólogo, Cantor e Evangelista do Ministério Vale de Bênção e a Srta. Marly Alves, laboriosa Secretária do Pr. Darckson .

Em seguida procedeu-se a entrega das faixas e certificados aos jiujitsukas promovidos no Exame para Graduação de Faixas de 18/12/2005 e ainda a entrega das premiações aos três melhores atletas do ranking do nosso Jiu Jitsu Tradicional: Públio Roger na Faixa Branca , Carlos "Tá Danado" na Faixa Azul e Ednardo Baiano na Faixa Roxa.

Num clima de muita união, otimismo e FÉ a Solenidade foi concluída ao sabor de muitos salgadinhos e refrigerantes.

Isto é o Jiu Jitsu Tradicional .

Com a graça de Deus em 2006 seremos ainda mais fortes.
"Em Deus faremos proezas, porque Ele mesmo calca aos pés os nossos adversários" (Salmo 60.12).

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.