Início / Noticias / Solenidade De Encerramento de Atividades do Exercício 2009

Solenidade De Encerramento de Atividades do Exercício 2009

Confraternizações
sábado, 12 Dezembro, 2009

Disparadamente a Escola Dárcio Lira de Jiu Jitsu Tradicional segue à frente no planeta Terra como modelo ímpar de transmissão de ensino de Arte Marcial.

Realizamos um ideal que para muitos não passava de mera utopia: resgatamos o valor intrínseco da expressão Arte Marcial, rompendo o invólucro teórico comum a muitas escolas – que na verdade não passam de academias de luta ou de atividades de combate esportivo ou, ainda, de atividade puramente lúdica – permitindo o reflorescimento de princípios transcendentes, de inestimável valor à formação superior do caráter humano, com implicações poderosamente benéficas para a sociedade, sem descuidar, muito pelo contrário estimulando, o espírito combativo do integrante do nosso Clã.

Assim é a Escola Dárcio Lira de Jiu Jitsu Tradicional, um ambiente onde os exercícios de combate são a forja, onde a Arte da Guerra é o instrumento através do qual o ser humano é estimulado a desenvolver valores que o elevam ao patamar de um verdadeiro Guerreiro da Luz.

Por isso foi facílimo reunir duzentas pessoas – atletas e familiares – numa solenidade marcada por um misto de formalidade e caráter festivo, onde transpirava em cada pessoa o sentimento de orgulho de fazer parte de um trabalho respeitável e bem-sucedido. O ponto alto da festa foi a Solenidade de Entrega de Certificados, Diplomas  e Faixas aos recém-graduados nos exames de 22 e 29/Nov(vide matéria).

A Solenidade de Encerramento das Atividades 2009 coroou de forma magnífica o Calendário Oficial de Eventos 2009-FJJTEC/ESCOLA DÁRCIO LIRA DE JJT que se constituiu numa série vitoriosa de atividades as mais diversas e abrangentes, que foram desde os campeonatos, torneios, trilhas ecológicas, luaus, às doações de sangue e os “sopãos”.

Confira as fotos.

A todos os membros e amigos do Clã, um Natal festivo e um Ano Novo repleto de felicidade.

A DEUS TODA A GLÓRIA!
Dárcio Lira Shihan.

Comentar

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é ou não um visitante humano e para prevenir envio automático de spam.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.